BEM VINDO PROFESSOR(A)

Você é professor do ensino infantil, fundamental ou médio da rede pública ou privada? Se sim, quer ter direito a uma bolsa para participar do curso Criando Crianças Criativas (CRICRICRI)? Então preenche o requerimento abaixo.


Com essa bolsa você só paga 25% do valor do curso Criando Crianças Criativas.

Isso mesmo! Caso você esteja apto a receber essa bolsa você terá 75% de desconto no valor do curso. SETENTA E CINCO!

Dá uma olhada no regulamento abaixo:

Regulamento Bolsa CriCriCri para Professores

1. QUEM PODE PARTICIPAR
1.1 Somente será elegível para ganhar a bolsa para o curso CRICRICRI, professores da rede privada e pública (municipais e estaduais) que lecionam no ensino infantil, fundamental ou médio. Não serão elegíveis professores da rede de ensinos técnico, graduação ou pós-graduação.

2. DOCUMENTO DE COMPROVAÇÃO (OBRIGATÓRIOS)
2.1 Será aceito como documento de comprovação de vínculo com a instituição de ensino o holerite atualizado do mês em que esteja fazendo a inscrição no curso. Caso no holerite não tenha comprovação da função, será necessário enviar também uma declaração da escola confirmando a função de professor.
2.2 Documento de identidade válido e completo
2.3 Foto do crachá da instituição de ensino

3. PERÍODO DE INSCRIÇÃO
3.1 As inscrições para o curso serão abertas a partir das 19:00 horas do dia 11/06 até 23:59 horas do dia 14/06.

4. COMO PARTICIPAR
4.1 Para se inscrever no curso, os participantes elegíveis deverão entrar no site http://cricricri.keeplearningschool.com/junho e seguir os passos indicados na tela para preenchimento do formulário de inscrição
4.2 Após o preenchimento do formulário, o participante deverá aguardar a validação do formulário, que será feito manualmente por uma empresa terceirizada e por isso deverá esperar um prazo de no mínimo 24 horas para receber o retorno de aprovação ou não.
4.3 Caso seja aprovado, o candidato irá receber no e-mail de aprovação do formulário o link de compra do curso no valor de R$200,00. Após a confirmação de pagamento, recebido no e-mail cadastrado, o participante receberá login e senha de acesso a plataforma de aulas e já poderá acessar as primeiras aulas liberadas.

5. FORMAS DE PAGAMENTO
5.1 1 ou 2 vezes no cartão de crédito.
5.2 Boleto à vista

6. REGRAS GERAIS
6.1 O participante inscrito terá um período de no mínimo 24 horas para ser validado como elegível para obter a bolsa de professor.
6.2 Quando for aprovado, o candidato deverá realizar o pagamento para poder acessar a plataforma de aulas.
6.3 A bolsa oferecida é exclusiva para professores, o nome que você se inscrever deverá ser o mesmo do e-mail cadastrado na hora de compra e na plataforma de aulas, caso não siga essa regra, o acesso será bloqueado.
6.4 No ato de preenchimento do formulário (caso o candidato seja elegível a bolsa) a vaga para o curso já estará garantida.
6.5 Todos os campos do formulário são de preenchimento obrigatório.
Iniciar
pressionar ENTER